Ola amiga! Como sempre seu blog enfatizando e enaltecendo a classe artística. Admirável teu amor e misturado ao teu talento. Você é de fato um artista nos microfones da informação e da música. Parabens!
Ser Jornalista para mim foi uma das coisas reveladas em minha vida que, sinceramente, pegaram-me de surpresa. Em compensação me foi bastante gratificante abraçar essa profissão com tanto empenho, recebendo o carinho de inúmeras pessoas, muitas delas, se quer sei como são, e o que fazem. O ato de informar, fazer o papel da voz do povo, não se permitir calar-se diante de coisas tão injustas, estar mais próximo daqueles que podem e devem fazer, desempenhando o papel de porta-voz de uma parte de um todo, de uma Cidade, Estado ou País; é muito prazeroso, ferve o sangue, circula em nossas veias como nossa própria existência. Faço parte de uma massa desqualificada desta categoria que abracei com tanto amor. Ser radialista, escolher o lado mais discriminado e sofrido da comunicação social não me diminui e sim me enaltece, principalmente quando lembro de nomes e vozes que estrondaram nos milhares de microfones espalhados por essa Paraíba, que me adotou como filha natural. Com apenas quinze anos de estrada, ainda tenho muito que aprender, muito que ler, ver e ouvir. Em toda profissão, reciclar é preciso,assim como viver também é preciso (pegando carona na imortal frase de Fernando Pessoa). O rádio vive hoje uma nova era da informação através das ondas que já vem adaptáveis ao meio virtual. Tais adaptações são permissivas, contanto que a velha caracterização não seja alterada nem modificada. Falemos ao rádio e que nossas ondas não se percam no metal. Sou radialista graças a Deus e falem o que quiser,mas, o rádio jamais deixará de ser o maior meio de comunicação de massa da História.
Sou Magali Souto Maior Jornalista e Radialista há quinze anos. Sete anos de Rádio Borborema e hoje atuante na Rádio Cidade Esperança, estudio 2 em Campina Grande. Paulistana de nascimento, Paraibana de corpo,alma e coração.
Ola amiga! Como sempre seu blog enfatizando e enaltecendo a classe artística. Admirável teu amor e misturado ao teu talento. Você é de fato um artista nos microfones da informação e da música. Parabens!
ResponderExcluirFatima vou colocar o meu texto aqui ok?
ResponderExcluirJornalista sim senhor! Radialista Graças a Deus!
Ser Jornalista para mim foi uma das coisas reveladas em minha vida que, sinceramente, pegaram-me de surpresa. Em compensação me foi bastante gratificante abraçar essa profissão com tanto empenho, recebendo o carinho de inúmeras pessoas, muitas delas, se quer sei como são, e o que fazem.
O ato de informar, fazer o papel da voz do povo, não se permitir calar-se diante de coisas tão injustas, estar mais próximo daqueles que podem e devem fazer, desempenhando o papel de porta-voz de uma parte de um todo, de uma Cidade, Estado ou País; é muito prazeroso, ferve o sangue, circula em nossas veias como nossa própria existência.
Faço parte de uma massa desqualificada desta categoria que abracei com tanto amor. Ser radialista, escolher o lado mais discriminado e sofrido da comunicação social não me diminui e sim me enaltece, principalmente quando lembro de nomes e vozes que estrondaram nos milhares de microfones espalhados por essa Paraíba, que me adotou como filha natural.
Com apenas quinze anos de estrada, ainda tenho muito que aprender, muito que ler, ver e ouvir. Em toda profissão, reciclar é preciso,assim como viver também é preciso (pegando carona na imortal frase de Fernando Pessoa).
O rádio vive hoje uma nova era da informação através das ondas que já vem adaptáveis ao meio virtual. Tais adaptações são permissivas, contanto que a velha caracterização não seja alterada nem modificada. Falemos ao rádio e que nossas ondas não se percam no metal.
Sou radialista graças a Deus e falem o que quiser,mas, o rádio jamais deixará de ser o maior meio de comunicação de massa da História.
Sou Magali Souto Maior
Jornalista e Radialista há quinze anos.
Sete anos de Rádio Borborema e hoje atuante na Rádio Cidade Esperança, estudio 2 em Campina Grande.
Paulistana de nascimento, Paraibana de corpo,alma e coração.